29/02/2024
Empresa de Tijucas se destacam no projeto Lucra Mais

Ontem à noite, tivemos a formatura desse programa inovador, que tem como objetivo fortalecer o desempenho financeiro das Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do estado de Santa Catarina, nos setores de Comércio e Serviços. Em parceria entre o Senac, a Fecomércio, a FCDL e o Sebrae, o Programa Lucra Mais oferece estratégias eficazes para o aumento da rentabilidade dos negócios.

Durante a formatura, destacaram-se duas empresárias de Tijucas: Maria Luiza Booz Sá, da LS Comércio de Confecções e Acessórios, e Carolini Machado Rebelo, da Hidrossan Soluções em Saneamento. Ambas alcançaram resultados impressionantes, com aumentos de lucratividade de 32% e 30%, respectivamente.

Gostaríamos também de parabenizar as seguintes empresas participantes de Tijucas, por sua dedicação e empenho no Programa Lucra Mais:

- Hidrossan Soluções em Saneamento
- Mutsushi Restaurante
- S C Transportadora e Distribuidora LTDA
- Premium Log. Transp. Rod. de Cargas Ltda
- Hkmais Publicidade LTDA
- Larabi Academia Comércio e Confecção
- Paulo Roberto Jung ME
- Moda e Romance
- Super Wind
- SC Colchões Estofados

Além disso, a ACIT/CDL Tijucas recebeu um reconhecimento como entidade parceira, que foi entregue ao presidente Alexsandro Bastos. Essa parceria e o engajamento das empresas participantes foram fundamentais para o sucesso do programa.

Queremos parabenizar a todos por essa conquista e agradecer ao Sebrae, Senac, Fecomércio e FCDL por essa iniciativa pioneira que tem impulsionado o desenvolvimento econômico e a inovação em Santa Catarina.

👏👏👏 Parabéns, empresários! Sigam prosperando e alcançando cada vez mais sucesso em seus negócios! 👏👏👏

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC
48 3263 0640 / 48 3263 7400

Inscreva-se em nossa Newsletter

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!