Terceira edição do Fecon de Tijucas acontece em junho

23/01/2019

O Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT) promove, no mês de junho, a terceira edição do Fecon - Feirão da Casa Própria. O evento acontece entre os dias 20 (quinta-feira) e 23 (domingo), no pavilhão e pátio da Igreja Matriz de Tijucas. Neste ano, a novidade é o Primeiro Encontro Estadual de Núcleos de Construtores e Afins, que será realizado em conjunto com o feirão e deve atrair ainda mais o interesse dos investidores do setor.

O Fecon é um evento que visa criar oportunidades de negócio para o setor da construção civil, abrangendo os diversos ramos que compõem o segmento. Construtoras, empreiteiras, cerâmicas, fábricas de revestimento, de móveis e de decoração, corretoras de imóveis, toda a gama de produtos e serviços que integram o setor da construção civil podem fazer parte da feira. A intenção é criar um ambiente que favoreça a integração do segmento e oportunize a criação de negócios.

Neste ano, são 45 estandes disponíveis para exposição, o que aponta um crescimento do evento. Na primeira edição, em 2017, foram 28 estandes, e na segunda, em 2018, 42. De acordo com o Coordenador do Núcleo das Construtoras e Imobiliárias, Pedro Pierezan, a edição do ano passado movimentou aproximadamente R$ 9 milhões.

“A nossa expectativa é trazer empresas de outros municípios para o evento a fim de trocarmos experiências, já que, além do Feirão, teremos o Primeiro Encontro Estadual de Núcleos de Construtores e Afins. Certamente isso trará mais visibilidade ao evento e acredito que poderemos gerar ainda mais oportunidades de bons negócios”, avalia Pedro Pierezan.

O 3º Fecon - Feirão da Casa Própria é uma realização do Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT, com apoio da Associação Catarinense de Construtores e Afins (ACCA) e da Federação Nacional dos Pequenos Construtores (Fenapc).

Reservas de estandes
Os empresários interessados em reservar um espaço para expor suas marcas no 3º Fecon podem entrar em contato com a ACIT/CDL, através do (48) 3263-7400, ou com o Coordenador do Núcleo das Construtoras e Imobiliárias, Pedro Pierezan, pelo (48) 99931-0161.