Núcleo de Jovens Empresários promove painel sobre finanças pessoais

06/03/2019

Na próxima terça-feira (12), o Núcleo de Jovens Empresários da ACIT promove um painel sobre finanças pessoais. O evento acontece a partir das 19h30 e a entrada é apenas 1Kg de alimento não perecível. As inscrições devem ser feitas pelo recepcao@acitijucas.com.br ou pelo (48) 3263-7400.

O painel será conduzido por três profissionais com experiência em gestão financeira. Eles vão debater a respeito das boas práticas em finanças pessoais, as melhores maneiras de se livrar de dívidas, como aprender a economizar e os passos corretos
para fazer bons investimentos.

Confira o currículo dos profissionais:

Alexandre Pontioli: Master Coach formado e reconhecido pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching) e reconhecido pela Associação Internacional de Coaching; Trainer PNL transformando medos em resultados poderosos; Formado como practitioner PNL pela INEXH - Instituto Nacional de Excelência Humana; Analista de Perfil Comportamental Disc; Analista Assess; Analista SixSeconds pela SLAC; Treinador comportamental com mais de 10.000 horas de experiência prática com trabalho direcionado para alta performance. Treinado diretamente por Robert Dilts Master Practitioner PNL e por Richard Moss, professor de Psicologia nas Universidades de Harvard e Oxford. Palestrante nas áreas de Inteligência emocional, empoderamento, autoconhecimento, perfil comportamental, comunicação, vendas, motivação e liderança. Consultor de Empresas. Idealizador do evento “Wake Up, desperte seu potencial interior”. Ganhador do Troféu Orgulho Brasileiro Homens e Mulheres que Brilham 2017.

Wyllyam Neves Rozenq: Graduado em Ciências da Computação, Pós-Graduado em Gestão Estratégica Empresarial, CEO da Ydeal Tecnologia e Marketing desde 2004 e Fundador da Megys - Plataforma de E-commerce, Diretor de Tecnologia e Inovação da Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT).

Adilson Santos da Silva: Graduado e Pós-Graduado em Gestão Financeira e formado em Planejamento Estratégico e Financeiro pela Fundação Dom Cabral, com mais de 20 anos de experiência profissional na área da Gestão Financeira Empresarial.