Feirão da Casa Própria de Tijucas começa nesta quinta-feira

19/06/2019

O sonho da casa própria pode estar mais próximo de ser realizado para moradores de Tijucas e região. É que entre esta quinta-feira (20) e domingo (23), acontece a terceira edição do Feirão da Casa Própria de Tijucas (Fecon). O evento acontece no pátio da Igreja Matriz de Tijucas, no Centro da cidade.

Esta é uma grande oportunidade para adquirir um imóvel com preços reduzidos, entrada facilitada e Financiamento Minha Casa Minha Vida, além de conferir ofertas de outros segmentos da construção civil. São 46 expositores, envolvendo imobiliárias, construtoras, empresas de materiais de construção, decoração e móveis.

Juntamente ao Fecon, acontece o Primeiro Encontro Catarinense de Construtoras e Afins, trazendo a Tijucas empresários de todo o estado. Promovido pelo Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT/CDL Tijucas, o 3º Fecon e o 1º Encontro Catarinense de Construtoras e Afins contam com o apoio do SESC, Univali, Federação Nacional dos Pequenos Construtores (Fenapc) e Associação Catarinense de Construtores e Afins (ACCA).

“Está tudo preparado para recebermos o público da melhor forma, com excelentes ofertas de imóveis e outros produtos do nosso segmento. Nos próximos dias devemos ter negócios muito significativos sendo realizados no feirão. Esperamos todos para que possam realizar seus sonhos”, comenta o Coordenador do Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da ACIT/CDL Tijucas, Pedro Pierezan.

Outras atrações
Além das ofertas de imóveis, os visitantes e participantes do 3º Fecon poderão conferir uma série de palestras. No dia 20, às 19h, o Deputado Federal Gilson Marques (NOVO) apresentará os caminhos de uma política empreendedora. Em seguida, o presidente da Fenapc, Fabiano Zica, abordará a relação entre segurança jurídica e o desenvolvimento da construção civil. Já no dia 21, às 19h, o auditor e consultor Emerson Maas irá discutir o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat e a NBR 15.575/2013. Na sequência, advogado Murilo Justino Barcelos encerra o ciclo de palestras com o tema "Da Construção Civil por meio da associação". Todas as palestras são gratuitas.

Haverá também uma área de recreação infantil e praça de alimentação.

Foto: Iggy Marketing e Inovação.