ACIT/CDL Tijucas recebe palestra sobre Alta Performance Pessoal e Profissional

20/11/2019

A ACIT/CDL Tijucas recebe, no dia 11 de dezembro (quarta-feira), a palestra “Alta performance pessoal e profissional”, com Juliana Prim. O evento acontece na Casa do Empresário, sede da ACIT/CDL Tijucas, às 19h30. Para fazer a inscrição, basta entrar em contato pelo (48) 3263-7400 ou pelo WhatsApp clicando aqui e doar um quilo de alimento não perecível na entrada para a palestra.

Para ter alta performance e grandes resultados, você precisará antes de tudo cultivar a felicidade. Apenas pessoas com emoções inteligentes conseguem se sentir felizes. Um dado alarmante da International Stress Management Association (ISMA) do Brasil aponta que 72% das pessoas estão insatisfeitas ou infelizes em seu trabalho. Muito disso se deve à falta de Inteligência Emocional e, consequentemente, gera resultados insatisfatórios para as empresas.

Quando as pessoas desenvolvem sua Inteligência Emocional, cultivam felicidade e as empresas em que atuam têm grandes resultados e apresentam Alta Performance. A palestra tem o objetivo de mostrar como conseguir esses resultados extraordinários. O principal objetivo é apresentar os cinco passos para desenvolver a Alta Performance Pessoal e Profissional: Inteligência Emocional, Desenvolvimento pessoal e profissional, Construção do valor pessoal, Benefício da Felicidade e Eliminação de sentimentos tóxicos.

A palestrante
Juliana Prim é Master Coach Integral Sistêmico, Master Trainer Febracis, Analista de Perfil Comportamental e Palestrante. Graduada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Controladoria. Ministra cursos com base em Inteligência Emocional e tem como missão impactar e transformar vidas e negócios através da metodologia do Coaching Integral Sistêmico.