ACIT/CDL Tijucas e OAB promovem palestra sobre Direito do Consumidor

23/07/2019

O Direito do Consumidor e as maneiras de evitar problemas para todos os envolvidos nas relações de consumo são temas de palestra realizada na Casa do Empresário no próximo dia 27 de agosto (terça-feira), às 19h. O custo para participação é de R$ 10,00 (dez reais) e toda a renda do evento será revertida para o Lar Santa Maria da Paz.

A palestra será ministrada por Silvia Regina Danielski. Como tema, a “Defesa do direito do consumidor: uma proposta sustentável para a resolução de conflitos nas relações de consumo”. Nela, Silvia aborda as maneiras de evitar problemas nas relações de consumo, orienta consumidores sobre as maneiras de resolver conflitos com empresas e dá dicas aos empresários sobre as formas de evitar que a empresa tenha prejuízos neste sentido.

A palestra é organizada pela Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção de Tijucas em parceria com a ACIT/CDL Tijucas. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Casa do Empresário, sede da ACIT/CDL Tijucas, ou clicando aqui.

A palestrante
Mª Silvia Regina Danielski é graduada em Direito pelo Centro Acadêmico de Brusque - UNIFEBE, pós-graduada em Direito Processual Civil, pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina - CESUSC, e em Gestão Estratégica no Poder Judiciário de Santa Catarina, pelo Centro de Estudos Jurídicos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina - CEJUR; mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI; autora do livro Mediação Judicial: um diálogo entre Direito e Afeto, de 2018; servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina desde 2001; Chefe de Cartório do Juizado Especial da Comarca de São João Batista desde 2005; instrutora da Academia Judicial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.