Aperfeiçoe suas habilidades e se destaque como Assistente Administrativo - 04/03/2024

A ACIT/CDL Tijucas em parceria com o Senac apresentam o curso de Assistente Administrativo, uma oportunidade imperdível para você que busca se qualificar e crescer profissionalmente!

O Assistente Administrativo desempenha um papel fundamental nas organizações, envolvendo-se em atividades essenciais de apoio, como gestão de pessoas, logística, marketing, finanças e jurídico. Seja atendendo a clientes internos ou externos, esse profissional é peça-chave para o sucesso de uma empresa.

Ao se qualificar como Assistente Administrativo pelo Senac, você terá acesso a Marcas Formativas que são verdadeiros diferenciais no mercado de trabalho. Domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados são características que você desenvolverá durante o curso.

Requisitos de acesso? É simples! Ter concluído os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (5º ano) e ter, no mínimo, 14 anos de idade. Além disso, temos uma ótima notícia: o curso é totalmente gratuito! Para participar do Programa Senac de Gratuidade, o aluno deverá declarar que a renda familiar per capita não ultrapassa 2 (dois) salários mínimos.

Não perca essa oportunidade de investir em si mesmo e conquistar novas oportunidades de carreira. Inscreva-se agora mesmo no curso de Assistente Administrativo oferecido pela ACIT/CDL Tijucas em parceria com o Senac.

🔗 https://link.sc.senac.br/c88j38

Lembre-se, as vagas são limitadas, então garanta a sua o quanto antes! Invista em seu futuro e esteja preparado para os desafios do mercado de trabalho.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone 48 3263-0640.

Não deixe essa chance escapar. Seja o profissional que as empresas procuram! 💼✨

#CursoAssistenteAdministrativo #QualificaçãoProfissional #ACIT #CDLTijucas #Senac #Oportunidade #InvestimentoNoFuturo #ProgramaSenacDeGratuidade

Rua Minervino Miguel Ferreira
354, Centro - Tijucas SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!